Messer Gases Brasil abre vaga de emprego em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Messer Gases Brasil abre vaga de emprego em Jundiaí

 



JUNDIAÍ, SÃO PAULO – A Messer Gases Brasil, parte do renomado Grupo Messer com um legado de mais de um século no mercado global de gases industriais e medicinais, anunciou recentemente uma oportunidade de emprego para a posição de Executivo de Vendas Internas em sua unidade de Jundiaí, São Paulo. O anúncio foi feito há uma semana e já atraiu 118 candidaturas.


Sobre a Empresa:


Fundada em 1898 na Alemanha, o Grupo Messer, avaliado em US$ 3 bilhões, tem operações em diversas partes do mundo, incluindo Europa, Ásia e Américas. A Messer Américas, conglomerado do grupo no continente, opera mais de 70 unidades de produção e emprega cerca de 5.400 profissionais em países como Canadá, EUA, Brasil, Colômbia e Chile.


Reconhecida como uma "Great Place to Work" e destacada no setor químico pela Revista ÉPOCA Negócios, a Messer tem orgulho de oferecer um ambiente inclusivo, diversificado e ético. A empresa incentiva e valoriza candidaturas de diversos grupos, incluindo pessoas negras, mulheres, comunidade LGBTQIA+, 50+ e pessoas com deficiências.


Descrição da vaga:


O profissional selecionado trabalhará diretamente com a estratégia de crescimento do canal de vendas internas, focando na prospecção, rentabilidade da carteira e satisfação do cliente. Além disso, deverá assegurar metas de vendas, prospectar novos negócios, planejar e executar estratégias de precificação, garantir um atendimento eficiente ao cliente e gerenciar o CRM (Salesforce).


Requisitos:


Formação superior completa (independente da área de formação).

Experiência em vendas.

Conhecimento técnico em vendas e negociação, orçamento de vendas, CRM e pacote Office (especialmente Excel, Word e Power Point).

Inglês será considerado um diferencial.

Benefícios:


Remuneração variável conforme desempenho.

Modelo de trabalho híbrido.

Gympass.

Assistência médica e odontológica.

Seguro de vida.

Vale transporte.

Os interessados podem enviar seus currículos e obter mais informações sobre a vaga através do link no LinkedIn: Messer Gases Vaga Executivo de Vendas Internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário