Instituto Federal oferece mais de 6 mil vagas para processo seletivo 2024 - A Voz da Região

Agora

sábado, 12 de agosto de 2023

Instituto Federal oferece mais de 6 mil vagas para processo seletivo 2024

Atualmente, o Campus opera no Complexo Educacional Argos, no centro de Jundiaí

 O IFSP está oferecendo 6.485 vagas para o processo seletivo do primeiro semestre de 2024, distribuídas em cursos técnicos integrados ao ensino médio em 37 campi. Desse total, 3.840 vagas são para cursos técnicos integrados e 2.645 para cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio.

As inscrições são exclusivamente online, até 03 de setembro, pelo endereço processoseletivo.ifsp.edu.br. Cada candidato deve optar por um único curso e campus onde pretende estudar.

Em Jundiaí, estão disponíveis 120 vagas neste processo seletivo: 80 para o curso Técnico em Logística integrado ao Ensino Médio e 40 para o curso Técnico em Comércio.

A isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 50 (para cursos técnicos integrados) e R$ 20 (para concomitantes ou subsequentes), pode ser solicitada entre os dias 3 e 11 de agosto. O pagamento da taxa pode ser feito até 4 de setembro, por PIX, Cartão de Crédito ou GRU.

Para todas as informações sobre o processo seletivo, consulte o Edital nº 449/2023 e acesse o site https://www.ifsp.edu.br/ps2024.

Sobre o Campus Jundiaí:

O Campus Avançado Jundiaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) funciona desde 2014, com o objetivo de oferecer formação profissional pública, gratuita e de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região.

Anualmente, são oferecidas 160 vagas em cursos técnicos nas áreas de Administração, Comércio e Logística, além de cursos de Formação Inicial e Continuada em diversas áreas do conhecimento.

Atualmente, o Campus opera no Complexo Educacional Argos, no centro de Jundiaí, em um espaço cedido pela Prefeitura Municipal de Jundiaí. No entanto, está em construção sua sede própria, localizada no Vetor Oeste, próxima ao Distrito Industrial, com previsão de inauguração até o início de 2024.

Fonte / Imagem: IFSP Campus Avançado Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário