Enel Brasil está com 70 vagas para estudantes de nível técnico e superior (02/08/2023) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Enel Brasil está com 70 vagas para estudantes de nível técnico e superior (02/08/2023)

 Enel Brasil

O programa de estágio da Enel Brasil está com inscrições abertas até 4 de agosto para estudantes de nível técnico e superior. São 70 vagas para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. As oportunidades são para as áreas de engenharia, administração, ciências contábeis, análise de sistemas, estatística, direito e economia. Para participar, é necessário ter formação entre 2024 e 2025 (para estudantes de ensino superior), e até 2024 para alunos de ensino técnico. São aceitos estudantes de engenharias (elétrica, civil, produção, ambiental e afins), administração de empresas, sistemas da informação, ciências da computação, matemática, estatística, economia, direito e psicologia. As inscrições podem ser feitas neste link.

Somos a Enel Brasil, parte do Grupo Enel - uma empresa multinacional que está mudando o mercado de energia, com atividades em distribuição, geração, comercialização e soluções sob medida para consumidores residenciais, comércios e industriais.

Com aproximadamente 67.000 colaboradores, presente em mais de 30 países, compartilhamos nossos valores: Confiança, Responsabilidade, Inovação e Proatividade. Se você é um acadêmico comprometido, criativo e apaixonado por soluções sustentáveis, temos algumas oportunidades de estágio para você crescer conosco! Confira onde estão nossas oportunidades:

Enel X (linha de negócios que oferece serviços para acelerar a inovação e impulsionar a transição energética, incluindo gestão de energia e serviços financeiros);

Enel Trading (comercializadora de energia que está atualmente entre as três maiores comercializadoras do Brasil).

Enel Green Power (linha de geração renovável)

distribuidoras nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará (um dos maiores players privados do setor elétrico brasileiro e leva energia a mais de 15 milhões de clientes).

Diversidade e inclusão são parte do nosso DNA, por isso, independente de idade, etnia, sexo, raça ou deficiência, nosso desejo é encontrar talentos. Porque na ENEL as diferenças tornam-se oportunidades!


Confiram os detalhes do processo seletivo 2023/2:


Inscrições:

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de agosto no endereço https://app.jobconvo.com/pt-br/careers/enel/64026924-8d01-4c66-b2ed-feb4ec57abb1/.


Requisitos:


Formação do ensino superior em 2024.2 ou 2025.2.

Formação do nível técnico em até 2024.2.

Áreas de estudo:


Engenharias (elétrica, civil, produção, ambiental e afins);

Administração de Empresas;

Sistemas da informação;

Ciências da Computação;

Matemática;

Estatística;

Economia;

Direito;

Psicologia.

Carga horária:


6hrs por dia + 1h de almoço.

Benefícios:


Bolsa-auxílio compatível com o mercado;

Auxílio transporte;

Vale alimentação/ refeição;

Gympass (plataforma corporativa de atividade física);

Cursos no eDucation (plataforma online de treinamento);

Curso de idioma online (inglês, italiano ou espanhol);

Day off de aniversário.

 


Próximos passos, início das atividades e modelo de trabalho:


Após sua inscrição, em até 15 dias você será contatado pelo time de Recrutamento Enel que direcionará os próximos passos.


Os candidatos selecionados começarão a trabalhar no mês de setembro, em modelo híbrido - online e presencial.



O Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia, que é abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução.

E aí, vamos construir a energia do futuro juntos?! INSCREVA-SE JÁ!


A ENEL NO BRASIL

A Enel Brasil está presente em toda a cadeia energética, com atividades em distribuição, geração, comercialização e soluções sob medida para consumidores residenciais, públicos, comerciais e industriais. É um dos maiores players privados do setor elétrico brasileiro e leva energia a mais de 15 milhões de clientes por meio de suas distribuidoras nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Por meio da Enel Green Power Brasil, com o foco em geração renovável do Grupo Enel, a companhia é atualmente o maior operador solar e eólico em termos de capacidade instalada no país e opera cerca de 5 GW renováveis (mais de 2,4 GW eólicos, mais de 1,2 GW solares e mais de 1,3 GW de fonte hídrica), incluindo o maior parque eólico e o maior complexo solar da América do Sul, ambos no Estado do Piauí.


No segmento de comercialização, a Enel compra e vende energia convencional e incentivada no mercado livre em diversos estados e, em 2020, lançou a Enel Trading Brasil S/A, comercializadora de energia do Grupo que está atualmente entre as três maiores comercializadoras do Brasil.


A Enel também atua no país por meio da Enel X, linha de negócios que oferece serviços para acelerar a inovação e impulsionar a transição energética, incluindo gestão de energia e serviços financeiros. A Enel X oferece a pessoas, comunidades, instituições e empresas soluções que respeitam o meio ambiente e incorporam inovação tecnológica na vida diária. Além disso, o Grupo Enel lançou em 2022 a Enel X Way, linha de negócios global focada na mobilidade elétrica e sustentável e que, no Brasil, oferece soluções de recarga, prestação de serviços e desenvolvimento de novas tecnologias relacionadas à eletrificação dos transportes. 

Para saber mais sobre a atuação da enel no mundo, acesse: 


https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/quemsomos/a201611-grupo-enel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário