CIEE oferece oportunidades para estagiários e jovens aprendizes em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 8 de agosto de 2023

CIEE oferece oportunidades para estagiários e jovens aprendizes em Jundiaí

Na região de Jundiaí, são 159 vagas de estágio e 104 oportunidades para jovem aprendiz

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com 11 mil oportunidades para estagiários e jovens aprendizes em todo o país. As inscrições começam nesta terça-feira (8). Na região de Jundiaí, são 159 vagas de estágio e 104 oportunidades para jovem aprendiz.

De acordo com a supervisora da unidade do CIEE em Jundiaí, Leticia Figueiredo, as vagas são para atuar nas áreas da indústria, logística, comércio e administrativa. Os interessados podem se inscrever pela internet, no portal CIEE.

Podem participar jovens a partir dos 14 anos, que estejam estudando ou já tenham concluído o ensino médio. A disponibilidade das vagas depende da quantidade de inscrições.

A supervisora do CIEE reforça que não é preciso ter experiência para concorrer às oportunidades, pois o estágio e o trabalho como jovem aprendiz têm o objetivo de preparar as pessoas para o mercado de trabalho.

Em Jundiaí, é possível também se inscrever pessoalmente na unidade, que fica na Rua Barão de Teffé, 1.000, sala 103, no Jardim Ana Maria.

Fonte / Imagem: G1 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário