Cão filhote é resgatado em situação de maus-tratos em Várzea Paulista - A Voz da Região

Agora

domingo, 6 de agosto de 2023

Cão filhote é resgatado em situação de maus-tratos em Várzea Paulista

Um filhote de cão foi resgatado em situação de maus-tratos nesta quinta-feira (3) em Várzea Paulista (SP).

De acordo com a equipe de resgate, um cão macho de apenas seis meses foi encontrado em péssimas condições dentro de uma casa. Não havia água e alimento para o animal e o ambiente estava repleto de sujeira. Após constatar os maus-tratos, a equipe resgatou o cãozinho e o encaminhou para receber os cuidados veterinários. O animal está sendo abrigado temporariamente pela prefeitura, mas aguarda um adotante.

"A nossa missão não acabou, queremos encontrar uma família amorosa e responsável que o adote definitivamente o cãozinho." informou a prefeitura nas redes sociais. De acordo com a prefeitura, quem deseja adotar o cão pode entrar em contato com a Unidade Gestora de Meio Ambiente pelo telefone (11) 4606-8673.

Denúncias

A prefeitura de Várzea Paulista orienta que denúncias de casos de maus tratos ou abandono de animais de grande porte ou silvestres, podem ser feitas pelo telefone (11) 4606-8666.

Em caso de cães e gatos, animais de estimação, é necessário que seja realizada uma denúncia na Ouvidoria Municipal, pelos telefones 156 ou (11) 4595-0037 ou pelo WhatsApp, no número (11) 94365-2884. É possível também enviar o caso para o e-mail: ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br.

Fonte: G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário