ASTRA Abre Vaga para ANALISTA DE LOGÍSTICA em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

ASTRA Abre Vaga para ANALISTA DE LOGÍSTICA em Jundiaí

 

Sobre a Vaga

A vaga é destinada para profissionais engajados e comprometidos, que almejam participar de um movimento constante de transformação. Na ASTRA, os colaboradores são incentivados a colaborar com empatia e respeito, estar dispostos a aprender continuamente, ter uma atitude inovadora, e desejarem melhorar sempre.


Responsabilidades e Atribuições

Como Analista de Logística, o profissional será responsável por planejar processos produtivos e logísticos, estabelecer metas, criar e analisar indicadores de produtividade e KPI's, além de elaborar e implementar projetos logísticos.


Requisitos e Qualificações

Ensino superior em andamento.

Conhecimentos do pacote office.

Será um diferencial: cursos relacionados com a área de logística e conhecimentos em WMS.

Para trabalhar de forma 100% presencial na cidade de Jundiaí.


Residência em cidades próximas como Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Cabreúva, Franco da Rocha, Francisco Morato.

Benefícios Adicionais

A ASTRA oferece uma série de benefícios atraentes como assistência médica e odontológica, transporte, refeição no local, cesta básica, seguro de vida, plano de previdência privada, descontos em produtos, e muito mais. Além disso, a empresa se destaca por seu programa de qualidade de vida e a Universidade corporativa, uma plataforma de ensino a distância para os colaboradores.


Como se Candidatar?

Os candidatos interessados podem encontrar mais informações e enviar seus currículos através do link no LinkedIn.


Conclusão

Esta é uma oportunidade única para quem busca uma carreira na área de logística e deseja trabalhar em uma empresa que valoriza a inovação, o respeito e a transformação constante. Não perca a chance de fazer parte do time da ASTRA e contribuir para o desenvolvimento de uma empresa líder em seu segmento.


Para mais vagas de emprego em Jundiaí e região, visite nossa página de empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário