A Pague Menos está com mais de 500 vagas de emprego abertas (04/08/2023) - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

A Pague Menos está com mais de 500 vagas de emprego abertas (04/08/2023)

 


Sobre a empresa



Somos gente que cuida de gente.

Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente.

Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Nossa visão é ser a melhor empresa do varejo farmacêutico, reconhecida por oferecer soluções completas em saúde, reduzindo as desigualdades de acesso a uma vida saudável, para que mais pessoas vivam plenamente.

Na história da Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes por natureza!

Carregamos no peito e em nossos comportamentos o compromisso com as pessoas – colaboradores, clientes, fornecedores, prestadores de serviços e sociedade – afinal, é o amor por servir que constrói o nosso jeito especial de ser e de fazer as coisas por aqui.

Temos 6 (seis) valores que guiam nosso time de gigantes, em todas nossas unidades de negócios. O protagonismo e a transformação são os nossos motores, fazem a nossa cultura acontecer na prática e por um único objetivo: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.

Se você tem garra para crescer, força para conquistar resultados e sede de aprender, seu lugar é aqui.

Vem ser Gigante!



Pague Menos

A Pague Menos está com mais de 500 vagas de emprego abertas para atendente de farmácia, operador de caixa, agente de prevenção de perdas, auxiliar de inventário, assistente de gerente, fiscal de loja, balconista e outros cargos. As oportunidades são para diversas regiões do país. Não há prazo para candidatura, segundo a empresa. Os interessados podem realizar a inscrição no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário