Pesquisar

Motorista de ônibus de Jundiaí ganha festa aniversário com passageiros do transporte coletivo

 

Comemoração ocorreu no dia 28 de junho, em Jundiaí

O carinho dos colegas de trabalho e dos passageiros do transporte público de Jundiaí aqueceu o coração do motorista Allison Filipe dos Santos Pinto, que recebeu uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário de 35 anos.

Allison é motorista da linha municipal 953, em Jundiaí, que faz o trajeto do Jardim Colônia ao Centro. O aniversário dele foi celebrado em 28 de junho.

Ele contou que a festa começou logo cedo, às 5h56, com passageiros cantando os parabéns para ele no meio do caminho.

“Fiquei sem palavras, sem ação. Eu não imaginava. A turma falou que era meu aniversário e que iria ter bolo, mas eu não levei muito a sério. No dia, acabei me surpreendendo. Foi algo fora do comum. É a primeira vez que acontece uma homenagem para mim”, afirma.

Allison completou 35 anos

O motorista é muito querido pelos passageiros e já chegou a decorar o ônibus todo com o tema de Dia das Mães, com balões e mensagens de carinho.

Mas, desta vez, ele foi o homenageado. Em pelo menos três viagens, os passageiros cantaram parabéns em celebração ao aniversário. Na última, ele foi surpreendido com um bolo dos colegas de trabalho.

“É gratificante. A gente sente que está no caminho certo. É fruto do bom atendimento. Como a gente trabalha com o público, com cliente, a gente tenta fazer da melhor forma. Tratar os outros com respeito, com carinho. Isso é muito bacana. Esse retorno que eles me deram, é fora do comum”, diz.

‘Sempre sonhei em ser motorista’
Allisson conta que nasceu em Porto Seguro (BA) e foi muito acolhido quando chegou em Jundiaí. Para ele, a profissão vai além do trajeto que é feito diariamente.

“Desde pequeno, sempre sonhei em ser motorista, mas, foi trabalhando como cobrador de ônibus que aflorou em mim o desejo de me tornar motorista de ônibus urbano. Iniciei como cobrador no transporte público de passageiros em Macaé (RJ)”, conta.

(Informações: G1 Sorocaba e Jundiaí / Fotos: Arquivo Pessoal – reprodução G1)

Postar um comentário

0 Comentários