Homem atropela ex e atual namorado e foge em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Homem atropela ex e atual namorado e foge em Jundiaí

 



Após atropelar a ex-companheira e o atual namorado dela, um rapaz de 22 anos fugiu na noite de sábado (29), sem prestar socorro as vítimas. O caso aconteceu em Jundiaí. O homem ainda teria agredido a mulher na confusão.


Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia convivido com o suspeito por sete anos, mas, no momento, eles estão separados há aproximadamente quatro meses. Os dois têm uma filha de cinco anos juntos, mas o ex-namorado não aceita que ela esteja em outro relacionamento.


Na sexta-feira (28), o ex-companheiro visitou a casa da mulher para pegar a filha do casal e informou que passaria o sábado com a criança, devolvendo-a em casa depois.


No entanto, no sábado, enquanto a vítima estava em sua residência com seu atual namorado, eles foram surpreendidos pelo ex-companheiro. O suspeito acelerou o veículo em direção as vítimas e as atropelou. 


O rapaz de 22 anos  saiu do carro com um pedaço de madeira nas mãos e desferiu golpes na cabeça do homem. Ao tentar intervir para defender seu companheiro, a vítima também foi agredida.


O suspeito fugiu do local. O homem agredido foi socorrido com ferimentos graves e permanece internado em estado grave. 


A mulher solicitou uma medida protetiva de urgência. As autoridades policiais, com o apoio dos guardas municipais, se deslocaram até o endereço fornecido pela vítima, porém, ao chegarem ao local, o suspeito não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário