Guarda resgata mulher sequestrada pelo próprio namorado - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Guarda resgata mulher sequestrada pelo próprio namorado



Neste domingo (30), uma mulher foi resgatada, após ser sequestrada na sexta-feira (28), pelo namorado. Ela pediu ajuda por um bilhete que foi deixado em uma padaria. O aconteceu em Votorantim. O homem suspeito pelo sequestro foi preso.


Segundo a Guarda Civil Municipal, os guardas registravam outra ocorrência na delegacia de Votorantim, quando ouviram gritos vindos do lado de fora. Os guardas avistaram três homens e uma mulher dentro de um veículo que havia batido em uma das viaturas em frente à delegacia.


A vítima relatou as autoridades que estava sendo mantida em cárcere privado pelo namorado desde sexta-feira. Segundo a GCM, o suspeito já estava sendo procurado pela polícia de Sorocaba depois que a vítima entregou um bilhete em uma padaria pedindo ajuda, dizendo que havia sido sequestrada e estava sendo agredida.


No bilhete, a mulher pediu para que ligassem para seus familiares e informassem para onde estava sendo levada. Assim, a família seguiu o veículo do suspeito e, quando estavam em frente à delegacia, o carro em que estavam bateu no veículo do homem.


Ele foi preso pelos crimes de sequestro, cárcere privado e violência doméstica, e permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário