Craque Neto persegue homens que roubaram celular de produtor - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Craque Neto persegue homens que roubaram celular de produtor

 

Reprodução YouTube

O Craque Neto, ex-jogador e apresentador da Bandeirantes, perseguiu dois homens que assaltaram o celular do produtor Renato Nalesso (Kascão), que também participou da perseguição, na tarde dessa quarta-feira (5).

Câmeras de segurança capturaram o momento e mostram os dois acusados se aproximando enquanto o carro está parado no semáforo. Após pegar o apresentador de surpresa e conseguir pegar o celular do produtor, os dois fogem. Neto ainda consegue segurar por uns momentos o segundo assaltante. Em seguida, ele sai do carro e persegue os dois, que entram em um veículo parado em uma rua lateral e escapam. 

Veja o vídeo, com exibição no Brasil Urgente:

https://youtu.be/FX6AGCyKQVQ 

Durante a noite, na cobertura da partida entre América e Corinthians pela Rádio Craque Neto, o apresentador falou sobre o o ocorrido.

"Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e o Kascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atrás do ladrão. O pique eu que dei, nenhum jogador do Corinthians deu".

"Se eu pego aquele moleque eu ia quebrar de porrada... e o pique que eu dei, nem Bolt. Só que não consegui pegar ele, que era mais rápido que eu". 

Neto também disse que o local onde está o semáforo que o veículo estava parado no momento do assalto favorece assaltos. 

Com informações do UOL e Brasil Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário