Capital Inicial, Sorriso Maroto, Zé Neto e Cristiano e mais: Festa Julina de Jundiaí começa com shows e programação gratuita. - A Voz da Região

Agora

domingo, 16 de julho de 2023

Capital Inicial, Sorriso Maroto, Zé Neto e Cristiano e mais: Festa Julina de Jundiaí começa com shows e programação gratuita.

Capital Inicial, Sorriso Maroto, Zé Neto e Cristiano e mais: Festa Julina de Jundiaí começa com shows e programação gratuita. A 4ª edição da Festa Julina de Jundiaí (SP) começa neste sábado (15), no Parque Comendador Antônio Carbonari, no Parque da Uva. O evento acontece neste e nos próximos dois fins de semana de julho. Segundo a prefeitura, não é preciso pagar para entrar no recinto da festa, mas para assistir aos shows, é necessário a compra de ingresso, que estão sendo vendidos a partir de R$ 50. Neste sábado, os portões da festa abrem às 10h. Haverá apresentação de quadrilhas, cordéis, espaço para a recreação infantil, trupe de circo, contação de histórias de apresentações musicais. Há, também, área gastronômica com pratos típicos e regionais Agenda de shows A programação de shows terá a banda Capital Inicial abrindo o evento neste sábado. No domingo, (16), os grupos Sorriso Maroto e Turma do Pagode sobem ao palco. No próximo sábado (22), é a vez do cantor sertanejo Gustavo Mioto. E no domingo (23), a animação do evento fica por conta da dupla Zé Neto e Cristiano. O último fim de semana terá show de Henrique e Juliano, no sábado (29), e do cantor Tarcísio Acordeom, João Gomes e dupla Iguinho e Lulinha no domingo (30). Os portões para a área dos shows abrem a partir das 16h. Segundo a prefeitura, para acompanhar os shows, os menores de 14 anos devem estar acompanhados de um responsável durante todo o evento. Ingressos A prefeitura informou que para acessar alguns setores da festa há a opção de compra solidária, na qual o ingresso é vendido por R$ 60 + a doação de 1 quilo de alimento não perecível. As informações sobre os setores, dias e horários de shows, além da compra do ingresso, podem ser acessadas no site. Os ingressos são vendidos em pontos físicos de Jundiaí. Os locais de venda também podem ser conferidos no site. Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário