Após tentativa de homicídio, homem fica com bala alojada na cabeça - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 20 de julho de 2023

Após tentativa de homicídio, homem fica com bala alojada na cabeça

 Um rapaz de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Lucinda. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Nossa Senhora Aparecida. 





A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela direção da UPA, que informou à corporação sobre uma pessoa que deu entrada com ferimento causado por disparo de arma de fogo na região da cabeça e no braço direito. 


A vítima relatou aos guardas que estava em casa quando o suspeito foi ao local e disparou contra ele. O ferimento causado no braço, segundo o rapaz, foi na tentativa de se proteger dos tiros. O suspeito fugiu após os tiros. 


Segundo depoimento da vítima, o que motivou os disparos seria uma rixa entre os dois, mas não revelou qual seria a rixa, além de não informar o nome ou o endereço do autor dos tiros. 


Até o fechamento deste texto, o quadro de saúde do homem permanece estável, com um projétil alojado entre seu nariz e o olho esquerdo.


O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e está sendo investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário