Agente penitenciário mata ex-esposa com tiro após discussão - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Agente penitenciário mata ex-esposa com tiro após discussão


 


Um agente penitenciário, de 38 anos, foi preso após matar a ex-mulher em Iperó, na noite desta terça-feira (18). O crime teria sido motivado por uma briga entre o casal, que estava separado.


Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi até o local do crime e encontrou a vítima, de 54 anos, caída no chão e o homem próximo dela com uma arma de fogo na mão. A pedido dos guardas, ele largou a arma e se identificou.


O suspeito relatou que saía para o trabalho, quando Silvana Sonego Severino chegou na casa dele. O casal então começou a discutir. O homem afirma que a mulher tentou pegar a arma dele, e que, para impedir, ele disparou um tiro contra ela, que foi atingida no abdômen.


O homem informou aos guardas que ele e Silvana estavam separados. O casal tem um filho. Segundo ele, Silvana não aceitava o fim do relacionamento e fazia constantes ameaças contra o agente.


A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no local. Ainda de acordo com o BO, ela também era agente penitenciária, mas não exercia a profissão.


O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba (SP) e permanece preso. A arma usada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário