DB Schenker abre oportunidade de emprego em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 2 de junho de 2023

DB Schenker abre oportunidade de emprego em Jundiaí

 



Analista de Melhoria Contínua


DB Schenker




Os colaboradores são o centro da nossa organização e queremos reforçar o respeito a diversidade e a inclusão, independente de raça, religião, sexo, idade, nacionalidade, orientação sexual ou deficiência.


A DB Schenker tem como objetivo criar oportunidades iguais para todos os colaboradores.


Faça parte do nosso quadro de funcionários.




Análise de processos: examinar os processos existentes da organização, identificar gargalos, pontos de ineficiência e oportunidades de melhoria.




Coleta e análise de dados: coletar dados relevantes para avaliar o desempenho dos processos e identificar áreas de melhoria. Isso pode envolver a análise de indicadores-chave de desempenho (KPIs) e o uso de ferramentas estatísticas para identificar padrões e tendências.




Identificação de soluções: com base nas análises realizadas, propor soluções para melhorar os processos, como a implementação de novas tecnologias, a reestruturação de fluxos de trabalho, a simplificação de procedimentos ou a redução de desperdícios.




Implementação de melhorias: colaborar com as equipes relevantes para implementar as soluções propostas, garantindo que as mudanças sejam adequadamente planejadas, comunicadas e executadas.




Monitoramento e avaliação: acompanhar o impacto das melhorias implementadas, monitorar os indicadores de desempenho e realizar avaliações periódicas para garantir que as melhorias sejam sustentáveis e continuem gerando resultados positivos.




Treinamento e suporte: fornecer treinamento e suporte às equipes envolvidas nos processos melhorados, garantindo que elas entendam e adotem as mudanças implementada






Inglês intermediário ;


Bom domínio de excel ;


Sistemas: SAP, WMS.




currículo no site - https://jobs.deutschebahngroup.careers/en_US/jobsGlobal/ApplicationMethods?jobId=237304

Nenhum comentário:

Postar um comentário