Caixa abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários nas região de Jundiaí. São 400 vagas! - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Caixa abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários nas região de Jundiaí. São 400 vagas!

Segundo reportagem do portal G1. A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para o processo seletivo que busca a formação de cadastro reserva de estagiários remunerados. O processo acontece em todo o estado e conta com mais de 400 oportunidades em Sorocaba e Jundiaí (SP).

As inscrições são gratuitas e vão até 14 de julho. As oportunidades são para estudantes do nível médio, técnico e superior. O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1 mil. Entre as áreas com mais vagas, estão Administração, Tecnologia da Informação, Pedagogia, Direito e Marketing.

Em Sorocaba são 157 vagas de estágio e 71 vagas de aprendizagem. Já em Jundiaí, são 181 oportunidades para estágio e 65 de aprendizagem.

Para participar da seleção, os interessados devem ter no mínimo 16 anos completos no momento da contratação. O programa reserva 10% das vagas para pessoas com deficiência e 30% para candidatos que se autodeclaram negros ou pardos.

O processo seletivo é feito pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e as inscrições podem ser feitas pela internet até as 12h do dia 14 de julho. Não há cobrança de taxa.

Segundo o CIEE, os candidatos classificados podem ser convocados até 5 de novembro, podendo ser renovado a critério da Caixa.

Prova para o processo seletivo

Os candidatos precisarão fazer uma prova online, pelo site do CIEE, que contemplam questões de diversas áreas. Confira:

Alunos de nível médio e técnico: 20 questões (10 de língua portuguesa, 5 de informática e 5 de matemática);

Estudantes de direito: 20 questões (10 de língua portuguesa e 10 de conhecimentos específicos);

Estudantes de arquitetura e urbanismo e engenharias: 20 questões (10 de língua portuguesa, 5 de informática e 5 de conhecimentos específicos);

Estudantes de pedagogia, psicologia, serviços sociais, ciências sociais e ciências políticas: 20 questões (10 de língua portuguesa, 5 de informática e 5 de conhecimentos gerais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário