Bollhoff tem vaga de emprego em Jundiaí (02/06/2023) - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Bollhoff tem vaga de emprego em Jundiaí (02/06/2023)

 



Especialista em sistemas


Bollhoff Brasil 




Sobre a vaga


Necessário Superior completo em área relacionadas a IT, experiencia na área e imprescindível experiencia com Protheus


É responsável pelas Análises e desenvolvimento de sistemas, assim como pela manutenção dos mesmos, dando suporte e treinamento aos usuários no desenrolar de suas atividades.


É responsável por compreender, articular e implementar as melhores práticas relacionadas à área, além de oferecer orientações sobre todos os processos de sua área.


- Estabelece quais programas poderão atender aos clientes internos dentro do objetivo desejado.


- Analisa alterações no sistema a partir de necessidades dos usuários, fazendo inclusões ou exclusões. A partir da viabilidade detectada, executa as manutenções necessárias, deixando os usuários informados dos prazos e do que poderá ser incluído.



- Analisa o desempenho dos sistemas implantados, reavalia rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes.


- Analisa e desenvolve projetos de sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio.


- Analisa o desempenho de sistemas implantados, soluciona problemas técnicos e elabora manuais.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3616103620/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&refId=ChMESZaN1MjJ5lZSyWclew%3D%3D&trackingId=scqEdA6gshEHX%2B3o7qohuw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário