Sete hamburguerias que você precisa conhecer em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sábado, 27 de maio de 2023

Sete hamburguerias que você precisa conhecer em Jundiaí

Foto: EaiBurguer

Para comemorar o Dia do Hambúrguer no domingo (28), nada melhor do que sair com amigos e família para comer um lanche bem gostoso! Pensando nisso, a TVTEC separou uma lista com sete hamburguerias de Jundiaí que vale a pena conhecer. Confira:

EaiBurguer: É uma hamburgueria que começou na cozinha de um apartamento de Jundiaí em 2020 e se tornou uma grande franquia de fast food do país. O cardápio inclui lanches, batatas, petiscos e sobremesas. O endereço é avenida 9 de Julho, 1500, Vila Virginia.

Buuh!Guer: É uma hamburgueria temática inspirada em filmes de terror. Os nomes dos lanches e combos são relacionados a personagens famosos de filmes de sucesso. Além de hambúrgueres e porções, há coxinhas no cardápio. O endereço é rua Graciliano Ramos, 414, Vila Liberdade.

Foto: Buuh!Guer

Morrones: É uma hamburgueria totalmente vegana com opções sem lactose e até sem glúten. No cardápio estão disponíveis lanches, porções e bebidas com ingredientes frescos e sem origem animal. O endereço é rua do Retiro, 1655, Jardim Paris.

Foto: Morrones

Madeira Burger: É uma hamburgueria bastante conhecida em Jundiaí com muitos hambúrgueres no cardápio, incluindo opções vegetarianas, porções, bebidas, sobremesas e até cerveja artesanal. O endereço é avenida Francisco Nobre, 146, Medeiros.

Foto: Madeira Burger

The True Burger: É uma hamburgueria e gelateria famosa em Jundiaí por seus lanches e milkshakes. No cardápio, também há opções veganas, porções e bebidas. O endereço é rua Major Gustavo Adolfo Storch, 170, Vila Virginia.

Foto: The Burgers Book

Quero Burguer: É uma hamburgueria muito conhecida na cidade pelo cardápio diversificado, que contém opções vegetarianas, cachorro-quente, porções, sobremesas, bebidas e cerveja. O endereço é avenida Reynaldo Porcari, 2433, Medeiros.

Foto: Quero Burguer

The Geek Burger: É uma hamburgueria inspirada no mundo geek e tem muitos jogos de tabuleiro, cartas e de outros tipos para divertir os clientes. O cardápio tem diversas opções de lanches, petiscos, bebidas e sobremesas. O endereço é avenida Dr. Odil Campos de Sáes, 15, Jardim São Bento.

Foto: The Geek Burger

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagens: Divulgação-EaiBurguer/Buuh!Guer/Morrones/Madeira Burger/The Burgers Book/Quero Burguer/The Geek Burguer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário