Portal Jundiaí Empreendedora está com mais de 1,3 mil vagas de emprego - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Portal Jundiaí Empreendedora está com mais de 1,3 mil vagas de emprego

Além das vagas, portal oferece oportunidades de cursos e atendimentos à população

O portal Jundiaí Empreendedora começa o mês de maio com mais de 1,3 mil vagas de emprego disponíveis na cidade. O mês de abril se encerrou, na sexta-feira (28), com 2 mil vagas de empregos. São várias áreas com necessidade de mão de obra: consultor de vendas, cozinheiro, mecânico, inspetor de qualidade, jardineiro, zelador, motorista, repositor, pedreiro, auxiliar de limpeza, entre outros.

Confira todas as vagas aqui.

O portal também conta com mais de 100 vagas específicas para pessoas com deficiência (PCD). A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

Os interessados em se inscrever aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

“O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode ter um papel incentivador das empresas que geram oportunidades. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e dignidade às pessoas”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

“O portal vem cumprindo o papel de conectar as pessoas que procuram emprego e as empresas que querem contratar. Nossa missão é essa: atuar fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí”, explicou Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3).

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário