PM prende trio após e resgata caminhoneiro que era levado para cativeiro - A Voz da Região

Agora

sábado, 13 de maio de 2023

PM prende trio após e resgata caminhoneiro que era levado para cativeiro




Três homens foram presos pela Polícia Militar no momento em que levavam um caminhoneiro (que fora assaltado momentos antes) para um cativeiro. O caso aconteceu nesta quinta-feira (11), começando em Jundiaí e sendo concluído em Campo Limpo Paulista. O caminhoneiro passa bem.


A ocorrência teve origem quando a Polícia foi alertada que uma quadrilha havia rendido um caminhoneiro e que os criminosos estariam em um Clio.


O veículo foi identificado pelas câmeras de vigilância na avenida Marginal do rio Jundiaí. Uma busca começou e o carro foi localizado em Campo Limpo Paulista. Os policiais abordaram os ocupantes, e três se renderam. No banco de trás estava o motorista que havia sido roubado. Ele estava amarrado e sendo levado para um local que serviria de cativeiro.


Um dos suspeitos tinha uma faca e um simulacro de pistola. Os três suspeitos foram levados ao plantão policial, onde constou que um deles era procurado da Justiça (condenado a seis anos e nove meses de prisão em regime fechado por tráfico de drogas). Todos permaneceram presos.


O caminhão foi recuperado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário