Pedido de oração! Comunidade se une em oração por jovem em estado grave após acidente - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Pedido de oração! Comunidade se une em oração por jovem em estado grave após acidente

Por Dircélio Timóteo

Na madrugada da última quarta-feira, a vida de Luan Carlos dos Santos, de 24 anos, foi drasticamente afetada por um acidente envolvendo queda de moto no momento em que o condutor trafegava  pela rua Osvaldo Ventriglio, localizada no bairro do Jardim Santa Gertrudes.

O impacto resultou em ferimentos graves para o jovem, que foi rapidamente socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde passou por uma cirurgia de emergência.

A equipe médica, ciente da gravidade do quadro clínico de Luan, correu contra o tempo para salvar sua vida. As perspectivas eram sombrias, e apenas um verdadeiro milagre poderia trazer esperança à família que, notificada pela Polícia Militar, encontrava-se atônita com o ocorrido.

Com o intuito de buscar forças em meio à adversidade, familiares e amigos uniram-se em orações fervorosas, transcendentando diferenças religiosas e apoiando-se mutuamente. A notícia da gravidade do caso se espalhou pelas redes sociais e pela comunidade do bairro Jardim Santa Gertrudes, onde Luan reside, e rapidamente uma corrente de solidariedade e esperança se formou.

Através das redes sociais, um apelo emocionado foi feito pela irmã de  de Luan, que procurou  a reportagem da RS Notícias Web, em busca de apoio para divulgar a necessidade de mais orações vindas não apenas dos jundiaienses, mas também das cidades vizinhas.

"Acreditamos no poder da união e na força da fé. Por isso, pedimos a todos que se sintam tocados pela história do Luan que se juntem a nós em uma única prece, independentemente de crenças ou religiões", afirmou, Josi, irmã do jovem, ressaltando a importância do apoio da comunidade nesse momento difícil.

A história de Luan Carlos dos Santos comoveu a todos e nos mostra que, quando nos unimos em solidariedade, a esperança pode encontrar seu caminho mesmo nos momentos mais sombrios. A comunidade de Jundiaí e das cidades vizinhas se reúnem em oração, enviando pensamentos positivos e emanando energias de cura em busca de um milagre para a recuperação desse jovem lutador.

Que as preces e o apoio de todos sejam um sopro de força e fé para Luan e sua família neste momento delicado.

Texto e imagem RS NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário