Mais de 35 casais participaram do Casamento Comunitário em Itupeva - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 30 de maio de 2023

Mais de 35 casais participaram do Casamento Comunitário em Itupeva

 


O evento aconteceu na manhã do último sábado (27), com as cerimonias sendo realizadas no Cartório de Registro Civil, com o juiz de paz, Ezequiel Alves de Oliveira. Os casais ainda foram recepcionados Centro de Convivência do Idoso (CCI), para sessão de fotos. Ainda no CCI foi oferecido aos ‘pombinhos’ bolo e um coffee break aos seus familiares.


"O Casamento Comunitário tem o objetivo de fortalecer os laços familiares, formalizando a união de casais da cidade, que tanto sonhavam por este momento” disse  o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafá, que representou o prefeito Marcão Marchi no Casamento.


O evento acabou com a espera de uma série de pessoas, como o casal Janaína Ribeiro da Silva e Rogério Ribeiro da Silva, do bairro Santa Fé, que estava estão juntos há dois anos: "É a oficialização da nossa união representa um momento muito especial em nossas vidas. Estamos extremamente felizes e queremos conquistar nossos sonhos.”


A felicidade estava estampadas nos rostos de  Kermelyn Costa e Thiago Valim da Costa, do bairro Nova Monte Serrat, que também estavam a espera dessa oportunidade: "Há um ano estamos juntos e, hoje, tivemos a oportunidade de oficializar nossa união. Estamos muito felizes por isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário