JOYSON SAFETY SYSTEMS (Antiga Takata) está contratando para Produção (31/05/2023) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 31 de maio de 2023

JOYSON SAFETY SYSTEMS (Antiga Takata) está contratando para Produção (31/05/2023)

 



Auxiliar Administrativo - Produção


JOYSON SAFETY SYSTEMS - AMÉRICA DO SUL 




Desejável: Formação técnica completa ou cursando nível superior em Administração, Gestão de Produção, Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Automação, Mecatrônica, será considerada diferencial. Experiência / Conhecimentos: Conhecimento em processos produtivos; Atividades administrativas e suporte a produção; Elaboração e acompanhamento de indicadores - KPI; Análise de dados para sugestões de melhorias; Análises críticas e acompanhamento de planos de ação. Habilidades/Competências: Facilidade no trabalho em equipe e relacionamento interpessoal; Boa comunicação oral e escrita; Senso de urgência; Disciplina e organização; Saber lidar com a pressão do dia a dia; Gestão do tempo; Análise crítica; Foco em qualidade; Respeito a diversidade.


Informática: Necessário domínio e utilização de Excel intermediário/avançado (será aplicado teste prático); Pacote Office - Word, Power Point, Excel. Idiomas: Inglês intermediário/avançado será considerado diferencial. Horário: Disponibilidade para atuar de forma presencial em horário administrativo horista, sendo: de segunda a quinta-feira das 07h12 às 17h00 e sexta-feira das 05h00 às 14h48, com uma hora para refeição. Benefícios: Restaurante na empresa; Seguro de Vida em grupo; PPR; Assistência Médica e odontológico; Previdência Privada; Transporte fretado para as cidades de: Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista e Itupeva; Cesta básica ou Vale-alimentação; Cooperativa de Crédito; Auxílio-creche; Idiomas: Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Básico Outros requisitos: Habilidades/Competências: Facilidade no trabalho em equipe e relacionamento interpessoal; Boa comunicação oral e escrita; Senso de urgência; Disciplina e organização; Saber lidar com a pressão do dia a dia; Gestão do tempo; Análise crítica; Foco em qualidade; Respeito a diversidade.


Empresa A Joyson Safety Systems, empresa multinacional, líder global em segurança de mobilidade, componentes de segurança, sistemas e tecnologia para o mercado automotivo, busca profissionais para compor seu time de talentos! Nossa Visão: Ser o líder global em segurança de mobilidade. Nossos Valores: Equipe de Alta Performance, Foco Total no Cliente, Criatividade e Flexibilidade, Paixão por Qualidade, Segurança & Compliance e Conscientização de Custos. Conhecimento em processos produtivos; Atividades administrativas e suporte a produção; Elaboração e acompanhamento de indicadores - KPI; Análise de dados para sugestões de melhorias; Análises críticas e acompanhamento de planos de ação.


Mandar currículo no site - https://www.catho.com.br/vagas/linkedin/22897646/

Nenhum comentário:

Postar um comentário