John Deere está com vagas para 17 cargos diferentes em Indaiatuba e Campinas - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 9 de maio de 2023

John Deere está com vagas para 17 cargos diferentes em Indaiatuba e Campinas

 


A empresa de equipamentos agrícolas está em busca de novos profissionais para preencher vagas em diversas áreas, desde tecnologia até finanças.

A John Deere, conhecida fabricante de equipamentos agrícolas, está com diversas vagas de emprego abertas em Indaiatuba, São Paulo. A empresa está buscando profissionais para preencher 17 cargos diferentes em áreas variadas, desde tecnologia até finanças.

As oportunidades são para candidatos de diferentes níveis de experiência e formação, o que pode ser uma ótima oportunidade para quem está buscando uma nova colocação no mercado de trabalho.

A John Deere está em busca de novos talentos para preencher 17 cargos em Indaiatuba, São Paulo.

As vagas são para diversas áreas, incluindo tecnologia, finanças, administração e engenharia, e estão disponíveis para candidatos de diferentes níveis de experiência e formação.

Entre os cargos disponíveis, estão o de Software Engineer II, Analista de Planejamento Financeiro JR, Analista de Sistemas PL, Staff Software Engineer, Data Scientist, Assistente Administrativo, Software Engineer PL, Senior Data Engineer, Analista de Crédito, Senior Content Analist, Especialista em Suporte de Máquina (Motor), Especialista de Projetos, Banco de Talentos para Pessoa com Deficiência, Solution Specialist, Software Engineer – SAP ABAP e Software Analyst – FI-AA – SAP Ativo Fixo, além de um cargo para Analista de Engenharia JR em Campinas.

Os interessados em se candidatar às vagas devem verificar os requisitos específicos de cada cargo e enviar seus currículos por meio do site de carreiras da John Deere.

Fonte:https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/john-deere-esta-com-vagas-para-17-cargos-diferentes-em-indaiatuba-e-campinas/?fbclid=IwAR2vxAvIbHHW9v1FLnei9ZH2Xx52-_ZpjcTUq1dgqpi7_bgnfosDyGu1h7w

Nenhum comentário:

Postar um comentário