Homem é sequestrado em Campo Limpo, polícia encontra drogas na casa de suspeito - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Homem é sequestrado em Campo Limpo, polícia encontra drogas na casa de suspeito



Um homem foi sequestrado na tarde desta segunda-feira (22), enquanto empurrava uma bicicleta no Parque Internacional, em Campo Limpo Paulista. Câmeras de monitoramento flagraram quando três homens em um carro passaram pela vítima e pararam, abordando o ciclista – que foi imobilizado pelas costas e colocado dentro do carro.


Policiais militares passaram a patrulhar pelas imediações, em bairros vizinhos, e conseguiram localizar um dos homens que aparecem no vídeo, dono do carro que também aparece nas imagens - ele estava em sua casa, no São José 2.


Informou que, depois de colocar a vítima em seu veículo, ele a deixou em sua casa, sem informar mais detalhes - o homem levado, porém, não havia sido localizado até o final da noite desta segunda-feira.


Enquanto faziam a detenção do suspeito do sequestro, os PMs encontraram, dentro da casa, uma grande quantidade de drogas, sendo ele então detido também por trafico de entorpecentes. Foram encontrados 383 tubetes de cocaína, 385 pedras de crack, 403 porções de maconha e R$ 107,85 em dinheiro.


A Polícia segue investigando para encontrar os outros participantes da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário