Fugitivo causa acidente, tenta atropelar guardas e é preso em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Fugitivo causa acidente, tenta atropelar guardas e é preso em Jundiaí



Um homem foi preso nesta segunda-feira (1), após causar um acidente ao tentar fugir a uma abordagem na Rua Luiz Zorzetti, em Jundiaí. De acordo com a Guarda Municipal, ele também teria tentado atropelar três guardas.


O homem passou pelo sistema de monitoramento na Avenida União dos Ferroviários e, a partir disso, uma equipe da GM iniciou um patrulhamento. Conforme a corporação, o veículo que ele dirigia teria sido roubado em Cajamar . Próximo do bairro Ponte São João, ele teria entrado em uma rua sem saída e batido em um poste. Porém, não saiu do veículo e ainda teria tentado atropelar os guardas três vezes.


Um deles acabou ferido e precisou ser socorrido. Em seguida, o homem bateu novamente o carro contra outros dois veículos estacionados. No entanto, foi abordado e preso pela corporação.


Como estava ferido, foi encaminhado para o Hospital São Vicente e, depois, levado para a delegacia. No plantão policial, a dona do veículo informou à equipe que o suspeito teria tentado estuprá-la e agredi-la, fugindo com o seu carro em seguida. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os guardas, desobediência e resistência, e encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário