Criança perde orelha em ataque de cão, e mãe se joga sobre pit bull para salvar filho - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Criança perde orelha em ataque de cão, e mãe se joga sobre pit bull para salvar filho



Uma mulher se jogou sobre um cachorro na tentativa de salvar o filho de 10 anos do ataque do pit bull. O caso aconteceu em Nova Odessa, no Interior paulista. A criança, mesmo assim, recebeu mordidas no rosto e teve uma orelha decepada.


A mãe contou que o pit bull derrubou o filho no chão e iria atacar o rosto do menino. Nesse momento, a mãe puxou o cachorro para perto de si. “Me joguei em cima do cachorro”, ela contou.

Segundo a mulher, depois disso, um outro filho dela segurou a cabeça do cachorro, mas, como o animal insistiu no ataque, foi necessário ferir o pib bull.


A mãe conta que, após conseguir entrar em casa, viu o rosto do filho ensanguentado e percebeu que a cartilagem da orelha havia sido arrancada.

No hospital, os médicos perguntaram sobre a orelha, que foi levada depois pelos vizinhos do menino. A criança passou por cirurgia no Hospital da Unicamp, onde a cartilagem foi reconstituída.


O ataque aconteceu no bairro Jardim São Jorge. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local, foram informados que o cachorro teria escapado da casa de seus tutores antes de atacar a vítima, que brincava em frente à sua casa.


A prefeitura da cidade informou que, após o ataque, o cachorro foi encontrado ferido em um quintal e recolhido pela Defesa Civil – morrendo depois. A Polícia Civil ouviu o dono do cachorro e as diligências prosseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário