Ball Corporation (Tubex) tem vaga de emprego em Itupeva (23/05/2023) - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 23 de maio de 2023

Ball Corporation (Tubex) tem vaga de emprego em Itupeva (23/05/2023)




Técnico Eletronico I (Itupeva/SP)


Ball Corporation  Itupeva


JUNTOS, QUEREMOS CONSTRUIR UM FUTURO SUSTENTÁVEL, PARA ISSO...

Buscamos por Técnico Eletrônico I para Ball em Itupeva/SP que será responsável por realizar serviços de manutenção e instalação elétrica, Elaborar documentação técnica das manutenções realizadas em atendimento as necessidades do processo produtivo e em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:


Realizar, coordenar e aprimorar manutenção preventiva e preditiva nas máquinas e equipamentos;


Realizar manutenção corretiva nos equipamentos;



Apoiar engenharia de Processo nos projetos de melhorias;


Desenvolvimento de melhorias para o sistema produtivo;


Montar e desmontar painéis elétricos, reparando circuitos elétricos, limpando, recuperando e substituindo componentes para o adequado funcionamento de máquinas e equipamentos garantindo a sua vida útil;


Inspecionar máquinas e equipamentos checando o aquecimento, as indicações de problemas elétricos pontuais para os reparos necessários, fazendo reajustes de parafusos dos componentes elétricos e eletrônicos nos painéis e evitando ou reduzindo a possibilidade de ocorrência de curto circuito e possível incêndio.


Realizar startup de novas máquinas e equipamentos fazendo as instalações elétricas, ligando componentes elétricos para o adequado funcionamento destes.


Acompanhar a assistência técnica de máquinas e equipamentos nos aspectos elétricos dando o adequado suporte para a realização das implantações e/ou reparos necessários;


Realizar detecção de falhas e investigação de causa raiz.





PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA:


Ensino médio completo;


Formação em Técnica Eletrônica, Mecatrônica, Eletrotécnica;


Conhecimento em CLP básico;


Certificação NR10.


Informações Adicionais


Local de trabalho: Itupeva/SP


Modelo: Presencial ( 7h30 às 17h30 nos primeiros 90 dias para treinamento e após será ajustado para turno )

A Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais. Incentivamos ativamente inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.

Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de 22.000 membros em todo o mundo. Nosso produtos vão desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerosol, até soluções aeroespaciais que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do nosso planeta e do universo.

Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento.

Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.

Por favor, tenha em consideração que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato devido à estrutura local e sistemas globais de RH.

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3598865871/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=dPzRdSoocWJo1ZPD%2Ff6CPw%3D%3D&trackingId=hkoj6d13frAH4u%2Bdp8BmtA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário