ASSAÍ ATACADISTA tem vaga de emprego em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sábado, 6 de maio de 2023

ASSAÍ ATACADISTA tem vaga de emprego em Jundiaí

 



Auxiliar de açougue - JUNDIAÍ

ASSAÍ ATACADISTA

Descrição completa da vaga

Apoiar o açougueiro no processo de recebimento de mercadorias, separando as carnes por categorias, conferindo os volumes que chegam no setor RM e, direcionando os produtos para as câmeras de refrigeração para o acondicionamento, conforme a necessidade (resfriado ou congelado).

Separar as carnes por categorias, realizar a embalagem e etiquetagem das carnes cortadas ou moídas, bem como o armazenando e refrigeração adequada, seguindo as normas e padrões de segurança e higiene alimentar.

Fazer o transporte de produtos fracionados e auxiliar no abastecimento dos balcões de exposição ou freezers e ilhas) do autosserviço, repondo as carnes cortadas, embaladas e etiquetadas para a venda.

Prestar atendimento aos clientes no balcão ou autosserviço, auxiliando o açougueiro na montagem, cortes e fatiamento de diversos tipos de carnes, pesagem e a embalagem de acordo com padrões estabelecidos e conforme a preferência dos clientes.

Realizar os procedimentos de sanitização e limpeza das máquinas e equipamentos quando realizar cortes de diferentes tipos de carne, manter a ordem e a limpeza em geral do setor do açougue, sala de preparação, equipamentos e balcões de exposição das carnes, evitando acidentes e proliferação de insetos e bactérias.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.809,97 por mês

Benefícios:

Assistência médica

Assistência odontológica

Cesta básica

Participação nos lucros

Seguro de vida

Vale-alimentação

Vale-transporte

Horário de trabalho:

Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

13º salário

Assistência médica

Mandar currículo em - https://br.indeed.com/ver-emprego?cmp=Assai-Atacadista&t=Auxiliar+De+A%C3%A7ougue&jk=18227ee12a60a102&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário