Vaga de Analista Comercial Pleno na AAK Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Vaga de Analista Comercial Pleno na AAK Jundiaí




  A AAK Jundiaí está procurando um(a) Analista Comercial Pleno (Commercial Excellence Analyst) para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por análise de dados, está sempre em busca de soluções criativas e deseja trabalhar em um ambiente inovador e dinâmico, esta é a oportunidade ideal para você.


Como Analista Comercial Pleno, você terá a oportunidade de navegar em diferentes áreas da empresa, apoiando-nos com insights e visões chave para alcançar nossas metas. Suas principais responsabilidades incluirão a execução de análises estratégicas de desempenho do negócio, suporte ao processo de forecast e budget, preparação de apresentações para liderança local e global, assim como a participação ativa no desenvolvimento do plano de negócios da companhia.


Para se candidatar a esta posição, é necessário ter pelo menos 2 anos de experiência na área comercial, ter habilidades analíticas, ser ágil, proativo(a), organizado(a), ter comprometimento com prazos e foco, além de possuir senso de liderança.

É importante ter experiência de trabalho com bases de dados, desenvolvimento de dashboards e relatórios de análises, ter conhecimento em SAP e Excel avançado, além de ser fluente em inglês.


Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você está buscando uma nova oportunidade na sua carreira, envie seu currículo e junte-se a nós na AAK Jundiaí.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3555395810/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=VtKIpUiE4Ad3baKaNH%2B%2BEA%3D%3D&trackingId=amrQTCwUZEoCj79Prk%2BVnA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário