Jundiaí - Jovem entregador de 23 anos falece em colisão envolvendo automóvel e motocicleta na Av. Champagnat. - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Jundiaí - Jovem entregador de 23 anos falece em colisão envolvendo automóvel e motocicleta na Av. Champagnat.



No início da tarde de quarta-feira, 19, um jovem entregador de 23 anos faleceu após um acidente de trânsito na Avenida Champagnat, localizada na Vila Santa Rita.

Lucas Henrique Silva conduzia sua motocicleta no sentido bairro-Centro pela avenida, quando colidiu com um Fiat Uno no cruzamento com a Rua Amapá. O veículo adentrava a direção do bairro Santa Rita e o local possui semáforo.

Conforme informações da polícia, a condutora do carro alegou que o sinal estava verde e prosseguiu. No momento da travessia da avenida, ela ouviu o impacto da motocicleta em seu automóvel.

Testemunhas relataram que, devido à intensidade da colisão, o capacete de Lucas se desprendeu e seu corpo acabou colidindo com um poste.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro, entretanto, o entregador já se encontrava sem vida.

Fonte: https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2755399/local/2023/04/entregador-de-23-anos-morre-em-batida-entre-carro-e-moto-na-av-champagnat

Nenhum comentário:

Postar um comentário