Jovem de Jundiaí luta contra o câncer e pede ajuda para tratamento - A Voz da Região

Agora

sábado, 29 de abril de 2023

Jovem de Jundiaí luta contra o câncer e pede ajuda para tratamento

Por Dircélio Timóteo / RS NOTÍCIAS.

Gabriel Rogato, um jovem de 26 anos, morador de Jundiaí, está enfrentando uma batalha contra o câncer. Diagnosticado com metástase em estágio 4, Gabriel precisa de tratamento que inclui quimioterapia, exames, medicamentos e locomoção.

Infelizmente, Gabriel não tem cobertura total do SUS e os gastos são elevados. Com isso, ele decidiu criar uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro e pagar pelas despesas necessárias para o tratamento.

A luta de Gabriel contra o câncer no intestino começou há alguns meses, quando ele sentiu dores frequentes. Depois de uma série de exames, o diagnóstico de câncer foi confirmado. Desde então, ele vem lutando contra a doença, mas as despesas com o tratamento têm sido um grande obstáculo.

A vaquinha virtual criada por Gabriel visa arrecadar fundos para ajudar a cobrir os gastos com o tratamento, que são essenciais para sua recuperação. Qualquer ajuda é bem-vinda e pode fazer uma grande diferença na vida do jovem do bairro das Tulipas, em  Jundiaí .

Para contribuir com a vaquinha de Gabriel, basta acessar o link http://vaka.me/3665901?utm_campaign=whatsapp... e fazer uma doação. Vamos ajudar Gabriel em sua luta contra o câncer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário