Homem é preso após esfaquear morador de rua em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Homem é preso após esfaquear morador de rua em Jundiaí



 Um homem de 47 anos foi preso suspeito de esfaquear um morador de rua no bairro Tarumã, em Jundiaí. O caso aconteceu na quinta-feira (20).


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de agressão e encontrou a vítima ensanguentada na garagem de uma residência.


Ao ser questionado, o morador de rua contou que um casal teria tentado drogá-lo e prendê-lo no imóvel. Ele também relatou que conseguiu escapar e indicou o endereço em que os suspeitos estavam.


As equipes da corporação fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o casal. Porém, uma hora depois, os suspeitos voltaram ao local da tentativa de homicídio.


Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem disse aos policiais que havia cometido o crime porque o morador de rua tinha estuprado a esposa dele. Logo depois, no entanto, entrou em contradição e afirmou que não se recordava de nada.


O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a delegacia de Jundiaí. A mulher prestou depoimento e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário