Analista de RH Business Partner Pleno (Comercial) - Jundiaí SP - BRF - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Analista de RH Business Partner Pleno (Comercial) - Jundiaí SP - BRF

 



Analista de RH Business Partner Pleno (Comercial) - Jundiaí SP


Sobre a vaga

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?




Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.




Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.




Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.




Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.




A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.




Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.




#juntosporumproposito #WeareBRF




Descrição do Cargo


- Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.


- Conduzir projetos em sua área de atuação.


- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.


- Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.


- Executar o atendimento às áreas, garantindo pessoas preparadas, engajadas e que entregam resultado.


- Trazer às lideranças argumentos / informações relacionados à legislação trabalhista, políticas e normas corporativas, práticas de mercado, tendências, indicadores e histórico da organização para subsidiar a tomada de decisão sobre estrutura organizacional e gestão de pessoas, com o objetivo de tomar decisões coerentes com a estratégia da BRF, seu contexto econômico, com justiça e transparência.


- Atuar no processo de recrutamento e seleção, alinhando o perfil das vagas com o time de talent acquisition e entrevistando finalistas para as posições, identificando pessoas aderentes à cultura da BRF, aos requisitos e competências do cargo e da área, observando as políticas vigentes, visando garantir que as áreas tenham pessoas preparadas para o desempenho das responsabilidades.


- Garantir a estruturação da área conforme o desenho organizacional e diretrizes da VP, de forma que as pessoas estejam alocadas corretamente nos cargos, centros de custos, unidades organizacionais etc.


- Propor processos alternativos de aprendizagem para as lideranças e times, apoiando o desenvolvimento das pessoas e evolução nas suas carreiras.


- Atuar no processo de gestão de performance, orientando as lideranças quanto ao cronograma do ciclo de performance e feedbacks, objetivo e formato de avaliação, a fim de que as pessoas sejam avaliadas e calibradas de forma justa, que recebam a devolutiva sobre o processo e tenham planos de desenvolvimento traçados.


- Atuar no processo de clima e engajamento conduzindo as pesquisas, orientando os times e lideranças, reportando os resultados e conduzindo o planejamento e execução de ações.


- Apoiar o gestor e análise no monitoramento dos indicadores de gente, bem como desenvolver planos de ação para a correção de desvios e melhoria contínua dos resultados.


- Garantir que as pessoas tenham acesso às informações / sensibilizações corporativas destinadas aos públicos específicos.


- Promover a celebração / comemoração de momentos importantes e vitórias conquistadas.


- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.




Formação Acadêmica


Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins.




Requisitos Desejáveis


- Pacote Office;


- Excel Intermediário;


- Disponibilidade para viagens;


- Experiência como Business Partner.




Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!




Mandar currículo em - (19) Analista de RH Business Partner Pleno (Comercial) - Jundiaí SP | BRF | LinkedIn

Nenhum comentário:

Postar um comentário