Venha para a Toyota: oportunidades de trabalho em Indaiatuba e em outros locais do país - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de março de 2023

Venha para a Toyota: oportunidades de trabalho em Indaiatuba e em outros locais do país

 

Toyota do Brasil oferece diversas oportunidades de trabalho em várias áreas de atuação

A empresa, que é conhecida por sua qualidade, inovação e respeito às pessoas e ao meio ambiente, é uma multinacional japonesa que atua em 160 países, sendo a maior montadora do planeta e a marca de automóveis mais valiosa do mundo.

A Toyota do Brasil foi a primeira unidade instalada fora do Japão, em 1958. Atualmente, possui uma estrutura sólida no Brasil, com 150 concessionárias, 4 unidades produtivas, 1 escritório e 2 centros de distribuição, empregando mais de 4.700 colaboradores.

A empresa tem como missão oferecer aos seus clientes experiências memoráveis em toda a jornada de mobilidade, de forma segura, eficiente e sustentável, e como visão crescer de forma sustentável seguindo os princípios Toyota de gestão, tornando-se referência em qualidade e atendimento, consolidando a marca no mercado local e regional, realizando o melhor atendimento, mantendo acima de tudo a alegria, harmonia e satisfação no ambiente organizacional.

A Toyota do Brasil busca profissionais que se identifiquem com seus valores, que são: agir pelos outros, trabalhar com integridade, ser movido pela curiosidade, observar com profundidade, querer ser cada vez melhor, buscar a melhoria contínua, criar espaço para crescer, receber bem a competição, mostrar respeito pelas pessoas e agradecer as pessoas.


Entre as oportunidades disponíveis na Toyota do Brasil, destacam-se:


CONSULTOR(A) REGIONAL VENDAS PL (REGIÃO NORTE) SOROCABA / SP

ANALISTA ADMINISTRATIVO JR (PCD) SOROCABA / SP

COMPRADOR(A) PL. SOROCABA / SP

ANALISTA ENGENHARIA DE PRODUTO PL – DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS VEICULAR SOROCABA / SP

ANALISTA PROCESSOS DE PRODUÇÃO PL (PPD) SOROCABA / SP

ANALISTA DE PROCESSO E PRODUÇÃO PL (TRINITY FUNILARIA) SOROCABA / SP

ANALISTA PROCESSOS E PRODUÇÃO PL SÃO BERNANDO DO CAMPO / SP

ENGENHEIRO(A) DE CONTROLE DE QUALIDADE PL INDAIATUBA / SP

OPERADOR/A MULTIFUNCIONAL TRAINEE_MANUTENÇÃO PORTO FELIZ / SP

ANALISTA PLAN CONT PRODUÇÃO JR SÃO BERNANDO DO CAMPO / SP

OPERADOR(A) MULTIFUNCIONAL TRAINEE – (BANCO DE TALENTOS) PORTO FELIZ / SP

OPERADOR(A) MULTIFUNCIONAL TRAINEE – (BANCO DE TALENTOS) SOROCABA / SP

OPERADOR(A) MULTIFUNCIONAL TRAINEE – (BANCO DE TALENTOS) SÃO BERNANDO DO CAMPO / SP

OPERADOR(A) MULTIFUNCIONAL TRAINEE – (BANCO DE TALENTOS) INDAIATUBA / SP

OPERADOR(A) MULTIFUNCIONAL TRAINEE_PCD – (BANCO DE TALENTOS) SOROCABA

A Toyota do Brasil está em constante busca por talentos que possam contribuir com a empresa e se desenvolver em suas carreiras.

Para os candidatos interessados em uma vaga na Toyota do Brasil, é possível buscar as vagas em aberto pelo site da empresa, selecionando a área de interesse e a cidade desejada. Para os moradores de Indaiatuba, destacamos a vaga para Engenheiro(a) de Controle de Qualidade Pl, que está disponível na cidade.

Além das oportunidades de emprego, a Toyota do Brasil é conhecida por valorizar e respeitar seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho saudável e acolhedor, além de oferecer benefícios e oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Se você se identifica com os valores e a missão da Toyota do Brasil e busca uma oportunidade de carreira em uma empresa que valoriza seus colaboradores e busca crescer de forma sustentável, não deixe de buscar as vagas em aberto e enviar seu currículo mesmo que não encontre uma vaga que se encaixe exatamente no seu perfil. A Toyota do Brasil está sempre em busca de talentos que possam contribuir com a empresa e se desenvolver em suas carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário