Várzea Paulista: em tentativa de fuga, traficante escorrega, caí e fica gravemente ferido - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 14 de março de 2023

Várzea Paulista: em tentativa de fuga, traficante escorrega, caí e fica gravemente ferido

 

Durante a madrugada deste domingo, um homem que havia sido preso por tráfico de drogas se feriu gravemente em sua tentativa de fuga da Polícia Militar, no bairro Jardim América, em Várzea Paulista. Ao ser flagrado em atitude suspeita e carregando uma mochila, que continha cerca de 4,5 kg de drogas, o acusado jogou-a no chão e saiu correndo ao perceber a aproximação dos policiais.

Após ser perseguido pelos policiais, o acusado caiu em um barranco e rolou, mas ainda assim, continuou sua fuga desesperada, subindo em uma casa próxima. No entanto, ao tentar se esconder em uma laje, ele acabou sofrendo uma queda de cerca de três metros de altura, o que o deixou gravemente ferido.

O acusado foi levado para o hospital a fim de receber tratamento para seus ferimentos antes de ser apresentado na delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele tinha três mandados de prisão em aberto, todos relacionados ao tráfico de drogas, o que pode resultar em uma pena de até 15 anos de reclusão.

Fonte: https://www.facebook.com/imprensapolicial?mibextid=LQQJ4d

Nenhum comentário:

Postar um comentário