Toyota busca talentos com ensino médio para trabalhar em sua fábrica de Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 10 de março de 2023

Toyota busca talentos com ensino médio para trabalhar em sua fábrica de Indaiatuba

 



Toyota abre Banco de Talentos para Operadora Multifuncional Trainee em sua fábrica

A multinacional automotiva Toyota anunciou uma nova oportunidade de emprego em sua fábrica em Indaiatuba. A empresa abriu um Banco de Talentos para Operadora Multifuncional Trainee na área de produção.

A posição é destinada a candidatos que desejam iniciar uma carreira na indústria automotiva e possuem ensino médio completo. O candidato selecionada passará por um treinamento para atuar em diversas áreas da produção, como montagem, pintura e solda.

O programa de trainee tem duração de 12 meses e oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local, transporte fretado e participação nos lucros da empresa. Os interessados devem se inscrever no Banco de Talentos da Toyota por meio do site de recrutamento Kenoby.

Além da vaga de Operadora Multifuncional Trainee, a empresa também disponibilizou outras oportunidades em diversas áreas, como engenharia, finanças e recursos humanos.

A Toyota é reconhecida mundialmente pela sua excelência na produção de automóveis e busca profissionais comprometidos com a qualidade e a melhoria contínua.

A empresa valoriza a diversidade e a inclusão em seu ambiente de trabalho, oferecendo oportunidades igualitárias para todos os candidatos.

Não perca a chance de fazer parte da equipe da Toyota e iniciar uma carreira de sucesso na indústria automotiva. Inscreva-se já no Banco de Talentos e participe do processo seletivo para Operadora Multifuncional Trainee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário