Suspeito de ser ‘Gerente’ do tráfico de drogas em Itu - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de março de 2023

Suspeito de ser ‘Gerente’ do tráfico de drogas em Itu



Um homem suspeito de ser um dos principais gerentes de drogas em Itu e região, foi preso nesta sexta-feira (3), pela Polícia Civil durante ação de combate ao tráfico.

O trabalho de investigação levou as autoridades a identificaram a pessoa responsável por receber, armazenar, separar e distribuir os produtos para pequenos traficantes atuarem, principalmente, na Vila Lucinda, próximo aos prédios do CDHU.


O suspeito estava com uma nova remessa pronta para ser distribuída quando os agentes chegaram e o flagraram saindo de seu apartamento com uma sacola nas mãos, no momento em que foi abordado pela equipe da Polícia Civil. O suspeito tentou fugir, e durante a tentativa foi descartando as drogas pelo caminho, que mais tarde foi recuperada pela Gurda Civil Municipal (GCM). Foram mais de 50 porções de cocaína.


Os policiais capturaram o suspeito quando ele tentava voltar para o apartamento. Na residência foram encontradas diversas sacolas com diferentes tipos de drogas e anotações. No local foram apreendidos cocaína, maconha, maconha sintética, haxixe, LSD, ecstasy e lança-perfume.


O homem confessou o crime, foi preso em flagrante e levado até a delegacia. Os suspeitos de fazerem parte do esquema e que esperavam pelo rapaz fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário