São Paulo é o terceiro ‘grande’ eliminado no Paulistão






O São Paulo não saiu de um empate sem gols, na noite desta segunda-feira (13), no Allianz Parque, diante do Água Santa, de Diadema. O resultado levou às cobranças de pênaltis – e o tricolor do Morumbi foi eliminado da competição, caindo ainda nas quartas-de-final. O Água Santa vai enfrentar o RB Bragantino em Diadema, no final de semana. A Federação Paulista de Futebol ainda vai definir a data.


O São Paulo até fez um primeiro tempo razoável, tomou a iniciativa, criou algumas chances. Na etapa final, no entanto, o nervosismo bateu mais alto e o time não criou mais nada. O jogo foi se arrastando até a decisão por pênaltis.


Bruno Mezenga e Luciano iniciaram a série acertando suas cobranças. Reginaldo fez para o Água Santa. Alisson isolou e deixou o Tricolor atrás.


Patrick Alan aumentou a vantagem para a equipe de Diadema. Alan Franco bateu no meio e manteve o São Paulo vivo. Patrick Brey bateu no alto e fez o quarto gol do Água Santa. Pablo Maia fez o dele. Gabriel Inocêncio bateu, mas Rafael defendeu e deixou tudo igual. Caio Paulista fez o dele e a disputa foi para as cobranças alternadas.


Kady começou batendo e fez para o Água Santa. Rodrigo Nestor também fez o dele. Thiaguinho marcou e jogou a pressão para o Tricolor. Mendes bateu e perdeu.


O São Paulo se junta ao Corinthians (eliminado um dia antes) e ao Santos (que nem se classificou para a segunda fase.

Postar um comentário

0 Comentários