Recebido com “ê-ô, o Capitão voltou”, Bolsonaro desembarca em Brasília - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 30 de março de 2023

Recebido com “ê-ô, o Capitão voltou”, Bolsonaro desembarca em Brasília



O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (30), após passar três meses nos Estados Unidos.

O voo chegou ao Aeroporto Internacional de Brasília por volta das 6h40. No saguão, alguns apoiadores esperavam o ex-presidente aos gritos de “ê-ô, o Capitão voltou!”


Bolsonaro saiu por uma porta lateral, no entanto, e foi escoltado pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, para um evento fechado com familiares e aliados.


Antes, ainda no aeroporto, ele foi recepcionado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, pelo senador Flávio Bolsonaro e pelo ex-ministro Braga Netto, que foi candidato a vice na chapa à Presidência na disputa de 2022.


Com relação à viagem aos Estados Unidos, Bolsonaro disse que "o Estado norte-americano é o Estado brasileiro que deu certo".


"Estava no Estado republicano. É um sonho nosso seguir esse Estado norte americano, em muitas coisas de bom que tem lá. Lá é o Estado brasileiro que deu certo. Tudo lá é o queremos implantar aqui também: liberdade de expressão, propriedade privada, legítimo direito à defesa. Liberdade para poder trabalhar."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário