Parte do teto cai em shopping de Osasco, local com histórico de acidentes - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 8 de março de 2023

Parte do teto cai em shopping de Osasco, local com histórico de acidentes

 


Na tarde desta quarta-feira (8), parte do teto do Osasco Plaza Shopping, na Grande São Paulo, desabou. A prefeitura da cidade interditou todo o estabelecimento por tempo indeterminado.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a laje, onde funciona um estacionamento, caiu sobre a praça de alimentação. Por isso, carros também caíram. Bombeiros usam cães farejadores para confirmar se há alguma vítima. Segundo a polícia, não há feridos.


O 5º DP de Osasco instaurou um inquérito policial e requisitou exames periciais do núcleo de engenharia. Oito viaturas dos bombeiros foram encaminhadas para o shopping.


Histórico


O shopping é o mesmo onde, em 11 de junho de 1996, véspera do Dia dos Namorados, um vazamento nos dutos de gás provocou uma explosão que deixou 42 mortos no local. O acidente aconteceu na hora do almoço, na praça de alimentação.


Em 2015, parte do forro de uma loja do shopping caiu durante uma forte chuva. Segundo funcionários da segurança, foram abertos furos no gesso para drenar a água. Não houve feridos e nem interdição da área. 


Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário