Pai de santo e esposa condenados por matar e atear fogo em corpo de trans - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de março de 2023

Pai de santo e esposa condenados por matar e atear fogo em corpo de trans

 


A dona de uma pensão para trans e travestis e o marido foram condenados por matar, por estrangulamento, a trans Vick Santos. O caso aconteceu em 2020. A vítima, de 22 anos, foi encontrada carbonizada na área rural de Itu.


O julgamento aconteceu no Fórum de Sorocaba. Natasha de Oliveira foi condenada a sete anos de prisão no regime semiaberto, enquanto Douglas de Barros foi condenado a 13 anos no regime fechado.


Os advogados dos réus falaram sobre a sentença: "Nós, da defesa estamos satisfeitos com o resultado. A tese apresentada tanto pela acusação quanto pela defesa mostra o equilíbrio, coerência e equidade. Justiça foi feita."


No dia da reconstituição, Douglas disse aos policiais que deparou com Vick na porta da chácara do casal e ela o teria ameaçado. Uma desavença por dívidas teria sido a causa da discussão.


Douglas afirmou também que conseguiu enrolar um lençol no pescoço de Vick, usando uma técnica de artes marciais. Horas depois, foi até uma pousada onde estava a esposa Natasha e contou sobre o crime.


Natasha gerenciava mulheres trans e travestis e mantinha uma casa em um bairro nobre, onde Vick também foi moradora.


No dia do crime, conforme o relato de Douglas, o casal voltou à chácara. O corpo da trans foi colocado no carro e deixado na área rural de Itu. Em seguida, foi ateado fogo com a intenção de despistar a investigação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário