P&G tem vaga para técnico de produção em Louveira - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 30 de março de 2023

P&G tem vaga para técnico de produção em Louveira

 



TÉCNICO DE PRODUÇÃO | LOUVEIRA/SP


Procter & Gamble




Descrição completa da vaga


TÉCNICO DE PRODUÇÃO | LOUVEIRA/SP


DESCRIPTION


SOBRE A P&G




A P&G foi criada em 1837, nos Estados Unidos. É a maior empresa de bens de consumo do mundo, servindo aproximadamente 5 bilhões de pessoas nos mais de 180 países onde suas marcas são vendidas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade - que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Gillette®, Downy®, Oral-B®, Head & Shoulders®, Vênus ®, OldSpice®, entre outras. Está no Brasil desde 1988, com a missão de melhorar a vida das pessoas agora e para as gerações futuras, trazendo sempre inovação e os melhores produtos para os consumidores.




POR QUE TRABALHAR NA P&G?




Na P&G, o desenvolvimento dos nossos talentos é uma prioridade - já que temos uma cultura de crescimento e promoção interna que nos diferencia. Para isso, oferecemos responsabilidades significativas desde o primeiro dia e treinamentos eficazes e constantes. Assim, potencializamos as fortalezas dos nossos colaboradores e os desenvolvemos para que se tornem grandes líderes, alcançando os mais altos níveis de gestão da P&G. Além disso, a diversidade é um tema que se destaca na P&G: buscamos os mais diversos talentos para que sempre saibamos como inovar para exceder as expectativas dos nossos 5 bilhões de consumidores ao redor do mundo. Portanto, trabalhar na P&G é a oportunidade ideal para se fazer o que gosta, com desafios constantes e ser devidamente reconhecido por seus resultados. Mais do que isso, é a oportunidade ideal para nos ajudar a tocar e melhorar bilhões de vidas em todo o mundo.


Estamos comprometidos em oferecer oportunidades iguais. Na P&G, nós valorizamos a diversidade e não discriminamos as pessoas em nenhuma base, tais como, mas não limitadas à, religião, cor, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, estado civil ou deficiência. Aqui fazemos sempre a coisa certo, temos valores fortes e imprescindíveis para toda a condução de nossos negócios. Venha ser parte desse time!






BENEFÍCIOS




Salário compatível ao mercado;


Refeição no local;


Lojinha de produtos P&G com descontos;


Seguro de Vida;


Benefício transporte: fretado ou vale transporte;


Plano de saúde;


Plano odontológico;


Gympass (Academia);


Benefício de medicamentos e reembolso de vacinas;


Atividades do programa de qualidade de vida: massagem, nutricionista, ginástica laboral;


Entre Outros!


PRINCIPAIS ATIVIDADES DA VAGA:


Ajustes de média complexidade durante a operação da linha;


Planejamento de manutenção da linha do seu turno, sendo responsável pela inspeção técnica e suporte às atividades de IWS (TPM);


Manutenção mecânica/elétrica em linhas;


Montagem e recuperação de peças desgastadas (rebuild);


Preencher relatórios de incidentes de segurança quando ocorrerem;


Fazer os registros de quebras;


Preencher os quadros de atividades;


Qualifications


Formação técnica ou tecnóloga em: Elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, eletroeletrônica, automação industrial ou cursos parecidos.


Ser maior de 18 anos.


Apto para trabalhar em turnos.


Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=61fdea48984c3ac1&tk=1gsmg9ujm2p8j000&from=serp&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário