Mulher flagra homem se masturbando dentro do carro, filma e registra ocorrência - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 20 de março de 2023

Mulher flagra homem se masturbando dentro do carro, filma e registra ocorrência



 Viralizou nas redes sociais de usuários de toda a região o vídeo de um homem que foi flagrado se masturbando dentro do carro (um Tipo), com os vidros abertos e sem fazer qualquer tentativa de esconder o ato.

O vídeo foi feito por uma mulher que presenciou a cena mais de uma vez – em dias seguidos. Na terceira vez em que viu a mesma coisa, ela conta que teve coragem para filmar e registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.


"Por três vezes, em dias diferentes, vi ele no mesmo lugar, parado com o carro, em frente à escadaria da Câmara Municipal (o caso aconteceu em Jundiaí), se masturbando. Em todas as vezes isso aconteceu por volta das 18h10", disse ela, que continuou.


Esta semana, ela ‘reuniu coragem’, como disse, para filmar a placa do veículo e tentar, na sequência, mostrar o rosto dele e o ato que cometia.

As imagens mostram o homem dentro do carro, no banco do motorista, mexendo no celular, com o pênis para fora da calça e se masturbando. “Estou espalhando para todo mundo e fiz BO. Uma amiga até acionou a Guarda Municipal", salientou a vítima.


A ocorrência foi registrada pela internet e será encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário