Mulher é presa acusada de participar de quadrilha de roubo de carga e sequestro de motoristas - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 16 de março de 2023

Mulher é presa acusada de participar de quadrilha de roubo de carga e sequestro de motoristas




Uma mulher foi presa pela Polícia Militar acusada de participar de uma quadrilha de roubos de carta e sequestro de caminhoneiros. A mulher foi levada ao distrito policial depois de confessar que ‘empresta’ a própria casa e o próprio carro para parte da ação dos sequestros.


O caso aconteceu na noite da última terça-feira (14), depois que um caminhoneiro que fora sequestrado aproveitou uma distração e conseguiu fugir do local que era usado como cativeiro, no Residencial Jundiaí.


Em contato com a Polícia, o motorista explicou que foi com o caminhão atender um pedido de frete, feito por aplicativo, e que foi rendido por criminosos num C4 Pallas preto, quando foi levado para um cativeiro.


Dentro do Pallas estava uma mulher e crianças. Numa revista feita ao carro, policiais encontraram as roupas utilizadas pelos criminosos durante o roubo e um aparelho celular.


Levada para a delegacia, a mulher será investigada. O veículo permaneceu apreendido e as crianças ficaram com familiares desde o momento da abordagem. O caminhão continua desaparecido até este momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário