Mulher apaixonada tatua nome de namorado, termina com ele e pede para tatuador remover - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 9 de março de 2023

Mulher apaixonada tatua nome de namorado, termina com ele e pede para tatuador remover



 Parece piada, mas o caso aconteceu em Goiânia. Apaixonada, a namorada tatuou o nome do amado como uma prova de amor, na região um pouco acima  do cóccix escrito o nome do rapaz em “love me”. Após três dias o amor foi por água abaixo  e ela entrou em contato com o tatuador pedindo ajuda para remover o desenho porque tinha terminado o namoro.


"Ela veio para fazer uma homenagem ao namorado, disse que estava brigada, não deu certeza se tinham terminado, mas estavam em um momento difícil, eu acho. Talvez, em um ato de desespero decidiu tatuar, mas acredito que ele não gostou e ela quis cobrir depois do término”, contou o dono do estúdio ao portal de notícias G1. 



A história ganhou as redes sociais depois que o estúdio “Tattuaria Lion”, onde a tatuagem foi feita, compartilhou o vídeo no TikTok. O drama da mulher viralizou e chegou a quase 5 milhões de visualizações, mas a tatuagem não pode ser removida pelo tatuador.


“Ela veio do Pará para tatuar e disse que queria cobrir antes de ir embora no dia seguinte. Não teve como porque estava recente e em cicatrização, podia inflamar e piorar. Falei que precisava esperar cicatrizar para fazer uma cobertura”, contou ao G1.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário