Morador da região é preso após atirar em garçom em pizzaria de Mongaguá - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 30 de março de 2023

Morador da região é preso após atirar em garçom em pizzaria de Mongaguá



Um desentendimento com o garçom de uma pizzaria (que teria servido o sabor errado da pizza), um morador de Cabreúva, que estava acompanhado da esposa na cidade de Mongaguá, no litoral sul paulista, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal.


O cabreuvano é acusado de disparar três vezes contra o garçom.


O caso aconteceu na segunda-feira (27).


A briga e os disparos foram capturados pelo sistema de monitoramento do local. Pelas imagens pode-se ver que o acusado, de camisa escura, e o garçom, de branco, trocam agressões de dentro do estabelecimento, continuam a lutar até do lado de fora, quando dois homens e uma mulher tentam separar os dois. Outro homem surge correndo e acerta um soco no rosto do cabreuvano. Segundos depois é iniciada uma correria entre os clientes - após ouvirem os disparos.


Depois dos tiros, o cabreuvano fugiu do local, seguindo no sentido da linha de trem. A Polícia Militar (PM) encontrou o suspeito tentando se esconder entre arbustos. Ele confessou aos PMs ter atirado no funcionário da pizzaria, afirmando que se desentendeu com a vítima e diversas pessoas teriam avançado contra ele, que, para ‘se defender’, atirou.


Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Mongaguá. O boletim de ocorrência foi registrado como flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal. O autor dos tiros foi levado à carceragem e permanece à disposição da Justiça. Foram apreendidos o revólver do cabreuvano, calibre 38, dez munições intactas e um canivete.


A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Agenor de Campos. O garçom foi, depois, transferido para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Em nota, a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela gestão do Complexo Hospitalar Irmã Dulce, informou que o paciente está internado para observação e está estável.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário