Marido de babá suspeito de estuprar criança é preso em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 31 de março de 2023

Marido de babá suspeito de estuprar criança é preso em Jundiaí


 O marido da babá suspeito de estuprar uma criança de quatro anos em Jundiaí foi preso na quinta-feira (30) após ficar uma semana foragido. A babá foi presa suspeita de deixar o marido estuprar a criança e ajudar o homem a fugir.


Segundo a Delegacia da Mulher (DDM), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo um em Jundiaí, um em Itupeva e dois em Cabreúva, mas o suspeito não havia sido encontrado em nenhum dos locais.


Em seguida, as equipes receberam informações sobre um quinto endereço, onde o suspeito foi localizado. Ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça.


A babá foi presa após os pais relatarem a policiais militares que a criança disse que o "tio" [marido da babá], com quem a menina passava o dia todo, introduziu o dedo nos órgãos genitais dela. A babá não teria tomado nenhuma atitude para impedir o ato.


O pai levou as equipes até a casa da babá. No local, ela impediu a entrada dos policiais e avisou o companheiro para que ele fugisse. Depois, na delegacia, ela negou que tenha visto quando o marido colocou o dedo nos genitais da criança e disse que, se tivesse flagrado o crime, teria denunciado à polícia.


A vítima foi levada até o hospital para atendimento médico. Já a babá foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Ela pode responder por estupro de vulnerável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário