Mãe é levada para delegacia após bater no filho de 13 anos, que não toma banho - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 28 de março de 2023

Mãe é levada para delegacia após bater no filho de 13 anos, que não toma banho



Uma mulher de 35 anos foi levada para a delegacia acusada de bater no filho (menino de 13 anos), porque ele se recusa a tomar banho. O caso aconteceu em Jundiaí nesta segunda-feira (27).


A mulher confirmou a agressão e disse que tem todo o direito de seguir agredindo o marido, “pois o pariu”. Ela explicou aos policiais que, para atingir o menino, usou uma bolsa e até um skate, além de acertar diversos tapas, socos e mordidas.


Ela garantiu que, por estar criando o filho, ninguém teria o “direito de impedi-la”, incluindo a polícia. Ela confirmou ter sido usuária de crack, disse que não usa drogas há cerca de um ano, e que o comportamento agressivo não tinha relação com o período em que se drogava.


A Polícia Militar foi chamada após o menor fugir da mãe e pedir ajuda ao tio, irmão da mulher. O adulto contou que o menino bateu no seu portão chorando, dizendo ter sido espancado pela mãe, e que fato semelhante era algo corriqueiro.


Durante registro de boletim de ocorrência contra a mulher, o Conselho Tutelar foi acionado. Um representante do órgão disse que nada precisaria ser feito, já que o menor permaneceria sob a custódia do tio.


A mãe, por sua vez, foi autuada pela agressão. Ela foi informada que, apesar de acreditar ser legal sua conduta apenas por ser genitora e criar o adolescente, responderá pelo crime todas as vezes que espancar o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário