Localiza&Co tem vaga de emprego em Jundiaí (13/03/2023) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 13 de março de 2023

Localiza&Co tem vaga de emprego em Jundiaí (13/03/2023)

 



MOTORISTA I JUNDIAI-SP


Localiza&Co 




Sobre a vaga


CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO




Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time! #SangueVerde.




LOCALIZA




Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.




Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.




Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.




Somos uma das melhores empresas para se trabalhar - prêmio GPTW "Great Place to Work" e a empresa com melhor Atendimento do país - Penta Campeã do Prêmio "Reclame Aqui"




Dirigir veículos de passeio ou utilitários a fim de prestar o serviço de leva e traz a oficinas e a clientes, garantir vistorias (check list) a cada entrega e retirada de veículos.


Responsabilidades principais


Garantir o atendimento ao presidente e diretoria Realizar o transporte de passageiros dentro de um mesmo município ou até em viagens para outras localidades


Levar veículos para executar manutenção Atender demandas fazendo a condução dos veículos até oficinas mecânicas para execução de manutenções necessárias.


Entregar veículos a clientes Conduzir veículos para entregar nos endereços dos clientes, garantindo atendimento de qualidade e satisfação dos clientes.


Fazer Vistoria dos veículos (Check List) Antes de conduzir todos os veículos, fazer o check list completo, usando o aparelho celular coorporativo e colher assinatura do condutor que irá receber ou está entregando o veículo.


Ensino Médio Completo




Cnh (B) EAR




2 ANOS DE HABILITAÇÃO




O que você vai encontrar na Localiza? Um ambiente descontraído, simples e ágil!




Como estamos em expansão, muito aprendizado, desenvolvimento e desafios!




Além Disso, Temos




Vale Alimentação




Vale Refeição




telemedicina




Se identifica com nossa marca e nossos valores? Então venha dirigir sua carreira conosco.



Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3516609792/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&refId=sPls36nFtWA8Fbrr48VWow%3D%3D&trackingId=3fW9UCPGQ3ZBvG3NpGc0dQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário